26 JUN 2023
EMURPE
Moradores assinam contrato de quitação de moradias da CDHU
Os mutuários da CDHU assinaram a documentação que permitirá a escritura de suas residências
Moradores dos conjuntos habitacionais Sílvia Covas e Pevi assinaram na manhã desta segunda-feira (26) o documento de quitação dos imóveis após a conclusão do financiamento junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo).
A assinatura foi realizada no gabinete do prefeito Caique Rossi, com o suporte da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e técnicos da CDHU. Na ocasião, o prefeito parabenizou os moradores pela conquista da casa própria. “É muito gratificante ver que todo esse caminho percorrido até a quitação, podendo agora ter a escritura efetiva de suas casas”, afirmou Caique.
Os mutuários Vitor Roque de Moraes e Adair Pereira de Sousa moradores do Residencial Sílvia Covas e Maria Aparecida Soares Quirino, moradora do residencial Pevi, receberam o Contrato de Quitação. As moradoras do Residencial Pevi, Maria Madalena Gonçalves e Suzana Felipe assinaram o contrato de refinanciamento junto à CDHU.
A partir de agora, com o contrato de quitação em mãos, esses mutuários poderão buscar o cartório para registro da escritura dos imóveis no nome do proprietário. O prefeito aproveitou o encontro para destacar algumas melhorias que são realizadas na cidade e os moradores aproveitam para tirar dúvidas e apresentar suas reivindicações.
O prefeito contou sobre o projeto SOL, de saneamento solidário, desenvolvido pelo Daep (Departamento Autônomo de água e Esgoto de Penápolis). “Além da melhoria da limpeza urbana, o projeto ainda auxilia diversas famílias com a transferência de renda para a execução das atividades”, afirmou.
Caique ainda destacou o projeto de revitalização de áreas verdes no Residencial Sílvia Covas. “Faremos um grande investimento nessa região, com a implantação de um parque, com quadra de futsal, minicampo, playground, uma grande área de lazer para as famílias da região”, finalizou.