17 JUL 2023
Mamona vence o Titans no Futsal Férias
O Torneio de Futsal Férias, promovido pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis, teve três jogos disputados na noite de sexta-feira, 14, no ginásio de esportes “Antonio de Castilho Braga”.
O Real Madureira venceu o Desportivo Penapolense por 5 a 2, com gols de Guilherme Camargo (3), Thiago de Assis (1) e Luiz Fernando (1). Breno Rodrigues e Luiz Gustavo descontaram para o Desportivo Penapolense. O Mamona FC bateu o Titans FC por 2 a 0, com gols de Matheus Domingos e Jonathan Robert.
Fechando a rodada, Penápolis Futsal/Tuca Lajes/Centro Educacional Nova Era/Online Rastreadores e Juventude/Casa das Ferragens empataram por 4 a 4. Renan Inácio (2), Renan Felipe (1) e Paulo Henrique (1) marcaram para o Penápolis Futsal, enquanto Higor Garcia (2), Matheus Henrique (1) e Carlos Daniel (1) deixaram tudo igual para o Juventude.

Tabela :

O campeonato tem prosseguimento na segunda-feira, 17, no Gigante Azul, com a disputa dos seguintes jogos:

19h15 – Caiçara Futsal x Espetinho Avenida/Linda Jú
20h – Brazukas Futsal “A” x Fúrias
20h45- Brazukas Futsal “B” x – Penápolis Futsal/Tuca Lajes/Centro Educacional Nova Era/Online Rastreadores

Já nesta terça-feira, 18, serão disputados os dois últimos jogos da primeira fase. A tabela é a seguinte:

19h45 – Higor Motos FC x Real Florença
20h30 – Juventude/Casa das Ferragens x Real Madureira