Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
02 AGO 2023
Cadastramento para aulas de música do Projeto Guri termina hoje
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que termina nesta quarta-feira, 02, o prazo do cadastramento para as pessoas interessadas em participar do Projeto Guri. Sendo assim, crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos que queiram aprender a tocar algum instrumento musical, devem aproveitar a oportunidade.
Basta acessar o link https://forms.gle/RGNyo2kjqAfuBsiU8 , preencher o cadastro com seus dados pessoais e optar pela modalidade musical de sua preferência.
O interessado poderá optar pelas diversas modalidades disponíveis, são elas: Bateria e percussão; Guitarra; Contrabaixo; Teclado; Violino; Viola erudita; Violoncelo; Contrabaixo acústico; Flauta transversal; Clarinete; Saxofone; Trompete; Trombone; Eufônio, Tuba; Iniciação musical; ou outro instrumento que não esteja nesta relação.
Após indicar o instrumento de sua preferência, o interessado poderá ainda selecionar uma segunda opção de curso (diferente da primeira escolha).
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, explica que o Projeto Guri vai oferecer no mínimo, três modalidades de instrumentos musicais para Penápolis. “Além de levantar a demanda de interessados pelas aulas gratuitas de educação musical, o cadastramento também serve para selecionar as modalidades musicais preferidas das crianças e jovens penapolenses”, explicou.
O Projeto Guri é um programa do Governo do Estado de São Paulo gerido pela Santa Marcelina Cultura, por meio de contrato de gestão celebrado com a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas. Em Penápolis, o projeto será realizado através de parceria com a Prefeitura Municipal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024