28 AGO 2023
Rua Elesbão é contemplada com programa “Asfalto Tinindo”
O prefeito Caique Rossi acompanhou na manhã de sexta-feira, 25, mais um recapeamento asfáltico executado por meio do Programa “Asfalto Tinindo”, criado por ele, com o objetivo de recuperar diversas ruas de vários bairros de Penápolis. Dessa vez, a Rua Elesbão, na Vila Aparecida, foi contemplada com a melhoria.
Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado do vereador Professor Bruno, quem fez a indicação da citada via para receber o recapeamento asfáltico. O prefeito Caique Rossi destacou que a melhoria era uma reivindicação antiga da comunidade local, já que a rua Elesbão estava bastante deteriorada há anos.
“Nosso programa ‘Asfalto Tinindo’ chega na Vila Aparecida, contemplando a rua Elesbão e trazendo essa alegria para os moradores e comerciantes locais. É muito bom ver a satisfação dos penapolenses, e principalmente, poder atender a reivindicação da comunidade”, disse o prefeito Caiquer Rossi.

Convênio
O recapeamento na rua Elesbão é executado pela Teletusa Telefonia e Construções Ltda Eireli, empresa vencedora da licitação. A benfeitoria é realizada com recursos de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo (R$500 mil) e com recursos próprios do município, no valor de R$900 mil do município. Além da rua Elesbão, na Vila Aparecida, o mesmo convênio prevê também o recapeamento asfáltico das avenidas Dr. Pasquale Pentagna, Luiz Osório e das ruas Passari Segundo Mansueto, rua das Palmas, 1º de Maio e Tiradentes.

Escola Linda
O prefeito Caique Rossi lembrou ainda que no ano passado, a comunidade da Vila Aparecida também foi contemplada com o projeto “Escola Linda”, que investiu mais de R$50 mil em obras de revitalização da Escola Municipal de Educação Infantil – Emei Vila Aparecida. “É o dinheiro público sendo investido de forma correta, trazendo melhorias, segurança e bem-estar à população penapolense”, concluiu o prefeito.