Quarta-feira, 15 de Maio de 2024
26 SET 2023
Eldorado vence em duas categorias no Futsal Ferinhas
Mais dois jogos foram disputados na noite de sexta-feira (22), no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, válidos pelo 27º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O Eldorado venceu em duas categorias.
No Sub-14, o Eldorado venceu o Garotos da Vila por 7 a 5, com gols de Guilherme Gonzaga (4) e Enzo Pereira (3). O Garotos da Vila descontou com Pedro Henrique (2), Davi Gabriel (2) e Kaique Gabriel (1). No Sub-16, o Eldorado ganhou do Garotos da Vila por 3 a 0, com gols de Kauê Gabriel, Luis Henrique e Riquelme Alexandre.

Tabela
O Futsal Ferinhas prossegue nesta terça-feira (26), no ginásio de esportes Nagib Sabino. A tabela é a seguinte:
19h15 – Sub-08: Olé Paulista/PM Luiziânia “A” x A.A.E.A./CT F12/Severiano-Judá
20h – Sub-10: Olé Paulista/PM Luiziânia “A” x A.A.E.A./CT F12/Severiano-Judá
20h45 – Sub-12: A.A.E.A./CT F12/Severiano-Judá x Prefeitura de Santópolis do Aguapeí.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024