Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
26 SET 2023
Cultura convida artistas para discutir sobre a Lei Paulo Gustavo
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida todos os artistas de Penápolis para participarem de encontro a respeito da Lei Paulo Gustavo. A reunião acontecerá nesta quarta-feira, 27, às 19h30, na Sala Cora Coralina, na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – centro (anexa à Biblioteca Municipal).
Dessa forma, todos os artistas e fazedores de Cultura do município que desejam apresentar seus projetos por meio da Lei Paulo Gustavo, estão convidados a participarem da reunião com o secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, que explanará sobre a situação atual e todas as próximas etapas do processo.
“Os editais serão abertos em breve e, portanto, todos os artistas estão convidados a participar do encontro para tirarem suas dúvidas”, convidou o Casella.