02 OUT 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
TURISMO
Penápolis 115 Anos: Prefeitura divulga programação festiva do mês de aniversário da cidade
Em comemoração ao mês de aniversário da cidade, a Prefeitura de Penápolis está com uma programação repleta de eventos neste mês de outubro. No próximo dia 25 de outubro, o município de Penápolis celebra 115 anos de fundação e quem ganha o presente é a população, que poderá prestigiar diversas atrações artísticas, culturais, sociais, esportivas e de recreação, tudo com entrada franca para a comunidade.
O prefeito Caique Rossi convida toda a população para participar dessa grande festa de aniversário de Penápolis, prestigiando os diversos eventos que serão realizados neste mês de outubro.
“Teremos muitas inaugurações, Festa dos Imigrantes, Festa das Crianças, Desfile de Aniversário, Vernissage, shows musicais, apresentações de danças, Festa do Saci, Feira de Economia Criativa, enfim, uma programação repleta de atividades para todos os gostos e todas as idades. Convide seus amigos, leve sua família e vamos comemorar os 115 anos de aniversário da nossa querida Penápolis”, convidou o prefeito.

Confira a programação festiva do mês de outubro:

Dia 04/10 (quarta-feira)
8h – Abertura do Centro de Lazer do Trabalhador

Dia 06/10 (sexta-feira)
11h – Inauguração do Centro Integrado de Cidadania / Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
- Inauguração do PIT – Posto de Informação Turística e Casa do Artesão – no Centro de Integração da Cidadania
Local: avenida Rui Barbosa, 401, centro (antiga Estação Ferroviária)

Dia 07/10 (sábado)
9h às 13h – Estação Criativa – Feira de Economia Criativa e Solidária / Música ao Vivo (antigo embarque da estação ferroviária) / Exposição de Carros Antigos
Local: Centro de Integração da Cidadania (avenida Rui Barbosa, 401, centro)

Dia 10/10 (terça-feira)
9h – Inauguração Projeto Centro-Dia do Idoso