Quinta-feira, 09 de Maio de 2024
16 OUT 2023
Esporte divulga balanço das equipes nos Jogos Abertos
Atletas representaram Penápolis no evento que contou com milhares de participantes em 28 modalidades
Com disputas acirradas, devido ao alto nível técnico de milhares de atletas, encerrou-se no último sábado (14) a 85º Edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” 2023. O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em conjunto com a cidade sede de São José do Rio Preto. Ao todo foram 28 modalidades esportivas.
Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, participou deste mega evento com três equipes e obteve os seguintes resultados:

Voleibol Feminino Sub 21:
A equipe da técnica Eliane de Oliveira jogou 4 vezes, venceu 2 partidas e foi desclassificada nas oitavas de final.
1ª. Fase – Penápolis 2 X 0 Mogi das Cruzes – 25x21 e 25x19
1ª. Fase – Penápolis 2 X 0 Marília – 25x19 e 25x18
1ª. Fase – Penápolis 0 X 2 Araraquara – 18x25 e 16x25
Oitavas – Penápolis 0 X 2 Vinhedo – 15x25 e 18x25
No geral final da modalidade Penápolis ficou em 6º lugar. São José dos Campos foi a grande campeã.

Ginástica Rítmica Feminina Sub 14:
Conjunto 5 cordas – 12ª Danubia, Geovana, Julia, Maria Eduarda e Victoria
Mãos Livres – 12ª Marcela Pereira
Fita – 13ª Maria Eduarda Zanuto
Maças – 13ª Luciana Sanches
Dupla Bola – 16ª Luciana Sanches e Maria Eduarda Zanuto
Classificação Final – 12ª Penápolis
Técnica: Jéssica Ferreira
Indaiatuba foi a campeã da modalidade.

Ginástica Artística Feminina Livre:
Julia Campione Alves: 7ª no salto; 45ª nas paralelas assimétricas, 15ª na trave, 20ª no solo e 17ª no individual geral (soma das notas de todos os aparelhos);
Yasmin Vitoria Santos: 27ª no salto; 70ª nas paralelas assimétricas, 43ª na trave, 32ª no solo e 47ª no individual geral.
Kauany Izabelly Firmino: 36ª no salto; 71ª nas paralelas assimétricas, 51ª na trave, 57ª no solo e 53ª no individual geral.
Maria Eduarda Davis: 39ª no salto; 68ª nas paralelas assimétricas, 31ª na trave, 46ª no solo e 44 no individual geral.
Maria Eduarda Campioni: 44ª no salto e 79ª no individual geral.
Penápolis: 14ª Colocação no Geral.
Técnica: Fernanda da Cunha Santos.
Bragança Paulista foi a campeã da modalidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024