Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
24 OUT 2023
Penápolis 115 Anos: Aniversário da cidade será comemorado com Desfile amanhã
Centenas de alunos das escolas municipais participarão do Desfile de Aniversário da cidade

A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar o Desfile de Aniversário da cidade que acontece amanhã, dia 25 de outubro, data em que Penápolis comemora 115 anos de fundação. O Desfile está previsto para iniciar às 8h e será realizado na avenida Luiz Osório, entre a rua Dr. Mario Sabino e a rua Anchieta, no centro da cidade. O palanque das autoridades ficará em frente ao Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz).

O prefeito Caique Rossi convida a população para estar presente no Desfile de aniversário da cidade e comemorar os 115 anos do município. “Teremos a participação de centenas de alunos, professores, representantes de entidades, clubes de serviço que vão desfilar. Além disso, algumas escolas estaduais apresentarão músicas com suas fanfarras para animar o público. Vamos todos juntos celebrar o aniversário da nossa querida Penápolis”, convidou o prefeito.

O Desfile de Aniversário da cidade contará com a participação de aproximadamente 25 instituições, entre escolas municipais, estaduais, secretarias municipais, entidades assistenciais, clubes de serviço, entre outras participações da comunidade.

Calendário

Além do Desfile, diversas outras atrações festivas serão realizadas até o final de outubro, em comemoração ao mês de aniversário da cidade. Confira a programação:

Dia 25/10 (quarta-feira)

8h – Desfile de Aniversário de Penápolis

Local: avenida Luiz Osório X rua Dr. Mário Sabino

Dia 26/10 (quinta-feira)

16h – Praça da Saúde

Local: Centro de Integração da Cidadania

Dia 27/10 (sexta-feira)

16h – III Vernissage do Desenvolvimento Social

Local: Centro de Integração da Cidadania

19h30 – Cine Família