Terça-feira, 14 de Maio de 2024
02 DEZ 2023
Super Copa de Minicampo define finalistas neste fim de semana
Os finalistas da 7ª Super Copa de Futebol Minicampo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, serão definidos neste final de semana, no Estádio Municipal Tenente Carriço. A entrada é gratuita.
Neste sábado (2), serão realizados os jogos válidos pela 2ª Divisão. A tabela marca União x Canto da Vila/Casa das Ferragens (16h15) e PSG x Ajax/Casa das Ferragens/Sportlins (17h15).
No domingo (3), as partidas serão válidas pela 1ª Divisão. Às 8h15, jogam Del Rey x Villas. Logo em seguida, às 9h15, a tabela marca Claudinei Motos/Jé e Bete Restaurante/Betgol/Indius Bar x Eldorado. A grande decisão da competição está marcada para o dia 10, a partir das 8h15, também no Tenentão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024