18 DEZ 2023
FUNDO SOCIAL
Natal Solidário do Fundo Social distribui mais de 700 cestas básicas
O evento distribuiu cestas básicas, natalinas, brindes e presentes para as crianças
O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Penápolis realizou na última sexta-feira, dia 15, o Natal Solidário, com a entrega de cestas básicas e cestas natalinas para mais de 700 famílias carentes da cidade. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes “Gigantão Azul” e contou com a participação de mais de 2 mil pessoas.
Durante o evento, todas as crianças também receberam brinquedos e puderam conversar com o Papai Noel. Durante essa semana, o Fundo Social fará a entrega das cestas para os moradores das olarias do município e para idosos e pessoas com mobilidade reduzida em suas residências. No total, a campanha Natal Solidário distribuirá 800 cestas básicas.
O prefeito Caique Rossi contou que o Fundo Social atingiu, neste ano, um recorde no número de cestas distribuídas. “Nos últimos anos, aumentamos o número de cestas distribuídas. Neste Natal Solidário, atingimos mais de 700 cestas distribuídas, são centenas de famílias, milhares de pessoas que poderão comemorar o Natal com mais tranquilidade e alegria”, afirmou.
Na oportunidade, o prefeito aproveitou para destacar ações e obras realizadas em benefício da população. “A população tem percebido diversas obras pela cidade, como a reforma de escolas no projeto Escola Linda, revitalização total do Parque Maria Chica com a reforma dos ginásios, pista de skate, além de muitas outras novidades”, destacou o prefeito.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Baíta Rossi, agradeceu a todos que contribuíram para a realização do evento. “Para o sucesso do Natal Solidário, nós contamos com o apoio de diversas pessoas. Agradecemos aos secretários municipais e suas equipes, Tiro de Guerra, voluntários, supermercados Big Mart, Eldorado e São Cristovão, além de doadores anônimos que nos auxiliaram durante a campanha”, contou.
Além da entrega das cestas e brinquedos, o Natal Solidário também contou com o sorteio de brindes, quando todas as famílias puderam concorrer ao sorteio de cinco bicicletas, ventiladores, entre outros presentes.

15/12/2023
Natal Solidário 2023
O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Penápolis realizou no dia 15 de dezembro, o Natal Solidário, com a entrega de cestas básicas e cestas natalinas para mais de 700 famílias carentes da cidade. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes “Gigantão Azul” e contou com a participação de mais de 2 mil pessoas.