20 DEZ 2023
Natal Solidário: Fundo Social entrega cestas para moradores de Olarias
As famílias receberam cestas básicas e natalinas, além de brinquedos para as crianças
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou, na terça-feira (19), uma nova etapa do projeto Natal Solidário. Desta vez, foram atendidas as famílias residentes nas olarias do município. Cada responsável familiar recebeu uma cesta básica, uma cesta natalina, além de brinquedos para as crianças.
A entrega foi realizada na sede do Fundo Social, com a presença da presidente, Baita Rossi e do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio. O prefeito Caique Rossi está em viagem a São Paulo, mas conversou por telefone com as famílias, desejando um feliz natal e um ótimo ano novo a todos.
No total, o Natal Solidário 2023 distribuiu mais de 700 cestas básicas e natalinas para as famílias em vulnerabilidade social de Penápolis. Na última sexta-feira (15), a entrega foi feita no Ginásio de Esportes “Gigantão Azul”, para centenas de famílias. Segundo a presidente do FSS, Baita Rossi, foram atendidas cerca de 35 famílias residentes nas olarias de Penápolis.
“Organizamos um evento especial aqui no Fundo Social para entregar as cestas para as famílias, com um café da tarde e distribuição de brinquedos para as crianças. Tudo foi feito com muito carinho para essas famílias para que todas possam comemorar esse fim de ano com mais tranquilidade”, destacou Baita.
Para a distribuição dos brinquedos, o Fundo Social de Solidariedade contou com o apoio do projeto social coordenado pela voluntária Mariana Silva e pelas apoiadoras Alessandra Carvalho e Beatriz Martins, para o auxílio de crianças em vulnerabilidade social.
“Agradecemos ao grupo que se une para auxiliar diversas entidades e iniciativas da nossa cidade e que, agora, foram parceiras do Fundo Social no atendimento das crianças que residem nas olarias. Agradecemos a confiança e o apoio ao nosso projeto”, finalizou a presidente do Fundo Social, Baita Rossi.