12 JAN 2024
COBRAS E COBRINHAS
Guarani e Brazukas empatam nos Cobras; Juventude vence no Master
O 43º Torneio de Futsal Cobras e o 12º Torneio de Futsal Master, promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, foram movimentados na noite de quinta-feira (11) no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”.
No Master, o EC Juventude / Bechano Distribuidora de Doces venceu a Prefeitura de Braúna por 4 a 0, com gols de Anderson Gomes (2) e Edeuzinho Nascimento (2).
Pelos Cobras, Guarani de Birigui e Brazukas de Araçatuba empataram por 3 a 3. Felipe Babetto fez os três gols do Guarani, ao passo que Guilherme Vieira, Jefferson Lima e Felipe Carvalho empataram para o Brazukas.

HOJE
As partidas marcadas para esta sexta-feira (12) são os seguintes:
19h15 - Cobrinhas: Alphaville x Catadão Futsal
20h00 - Cobrinhas: Sportlins x Tuca Lajes / Penápolis Futsal / Art Lanches
20h45 - Cobras: Deportivo Pérola Birigui x Real Madruga Araçatuba

SEGUNDA-FEIRA
Na segunda-feira (15), mais três jogos estão programados. A tabela é a seguinte:
19h15 - Master: São Paulo Santa Terezinha / Bar do Jerfinho x NX Futsal Araçatuba
20h00 - Cobras: Caiçara Futsal / Desport / Cabonet / JCS Diesel / Léo Ferreira Fisioterapia / Frutydellys x Sem Villa Futsal / Penápolis Garden Shopping
20h45-Cobras: Higor Motos / Barbearia Kennedy x SS Bota Fé Birigui.

Secom - PMP