06 FEV 2024
COBRAS E COBRINHAS
Definidas as semifinais do Futsal Cobras
Lyon de Birigui e EC Juventude garantiram vaga nas semifinais do Futsal Cobras
Grande público no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga” e dois grandes jogos, disputados na noite de segunda-feira (5), definiram os classificados para as semifinais do 43º Torneio de Futsal Cobras, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
O Lyon de Birigui venceu o Marajoara de Tupã por 5 a 4, com gols de Pedro Henrique (2), Ricardo Marani (1), Alisson Pereira (1) e Paulo Henrique (1). O Marajoara descontou com Alan Aparecido (2), Felipe Santos (1) e Luiz Henrique (1).
Já o EC Juventude / SOS Soluções Industriais / Sorveteria Frutydellys Avanhandava / MP Serviços Agrícolas / Milanin Net / Supermercado Eldorado venceu o Real Madruga por 5 a 4 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 1 a 1. Wellington Freitas abriu o marcador para o Real Madruga ainda no primeiro tempo, e Guilherme Sussai empatou para o Juventude na etapa complementar.

Cobrinhas
No Futsal Cobrinhas, o Máximus Futsal de Herculândia garantiu sua vaga na decisão vencendo o Alphaville por 6 a 4, com gols de Willian Oliveira (3), Vinicius Pires (1), Deivid Nascimento (1) e Kaik Guilherme (1). O Alphaville diminuiu com Pedro Henrique, Enzo Lima, Hyan Cardoso e Davi Bis.

Amanhã
Nesta quarta-feira (7), será definido o segundo classificado para a decisão do Futsal Cobrinhas e os finalistas do Futsal Cobras. A tabela marca:
19h15 - Cobrinhas: Sportlins x Espetinho Avenida de Brejo Alegre
20h00 - Cobras: Lyon de Birigui x EC Juventude / SOS Soluções Industriais / Sorveteria Frutydellys Avanhandava / MP Serviços Agrícolas / Milanin Net / Supermercado Eldorado
20h45 - Cobras: Utilaço / Colégio UP Objetivo / NB / RP Divulgações / Linda Jú FC / Duca Pizzas x Nada Consta / Robinho Sementes / Milanin Net / Alexandre Batata Auto Center / Corassa Cell / Construtora Sorroche / Dog King / Bar do Jerfinho.

Secom - PMP