13 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CDHU fará plantão para regularização de mutuários
A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), com apoio da Prefeitura de Penápolis, Emurpe Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e unidades de Cras (Centros de Referência da Assistência Social), fará uma ação especial para atender todos mutuários que precisam regularizar seus contratos e prestações de moradias. Será um atendimento personalizado nos dias 18, 19 e 20 de março. Cada dia será destinado a uma região de atendimento, e os interessados devem se atentar aos dias, horários e locais.  uma ação especial para atender todos aqueles mutuários que precisam regularizar seus contratos e prestações de moradias. Será um atendimento personalizado nos dias 18, 19 e 20 de março.
De acordo com a empresa, cada dia será destinado a uma região de atendimento, e os interessados devem se atentar aos dias e horários, sempre das 14h às 19h. Todos devem comparecer levando a documentação pessoal e do imóvel.
O objetivo é regularizar possíveis situações como ajuste de salário e renda familiar, falecimento de mutuário titular, inadimplências, entre outras pendências.
O atendimento será feito pela própria equipe da CDHU e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social dará suporte de local e estrutura de atendimento, por meio dos Cras (Centros de Referência da Assistência Social).

Confira a agenda do mutirão da CDHU:
  • DIA 18
Cras Maria Teresa
Rua Manoel Arroyo Valero 201, Bairro Morada do Sol
Serão atendidos os moradores do Residencial: Silvia Covas, Vicente Berbel, Jardim Alphaville e Antônio Ferreira (“conjunto dos funcionários”)
  • DIA 19
Fundo Social de Solidariedade
Rua Nain Eid 51, Jardim Ipê
Serão atendidos os moradores do Residencial: Jardim Paraíso, Jardim Morumbi e Conjunto Habitacional Penápolis E
  • DIA 20
Cras Yone Lacava Pereira
Rua Manoel Fóz 515, Bairro Planalto