15 MAR 2024
Penápolis terá “Festival do Bem” com grandes shows gratuitos
A Prefeitura de Penápolis convida toda a população a prestigiar o “Festival do Bem” que será realizado de 21 a 24 de março, no Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench”, com grandes shows de artistas e grupos de renome nacional, tudo com entrada franca à comunidade.
No dia 21 (quinta-feira), terá show com o grupo Rosa de Saron; no dia 22 (sexta-feira), o show será do cantor Fernandinho; já no dia 23 (sábado), quem sobe ao palco é o cantor sertanejo Eduardo Costa e para encerrar o Festival do Bem, no domingo, dia 24, será a vez da garotada se divertir com o show da Patrulha Canina.
Nos dias 21 e 22 de março (quinta e sexta-feira), a abertura dos portões do recinto será às 19h, com shows do grupo Rosa de Saron e do cantor Fernandinho previsto para às 21h. Já no sábado, dia 23, a abertura dos portões será às 19h e o show do cantor Eduardo Costa será às 23h30. E por fim, no domingo, dia 24, a abertura dos portões será às 14h e o show da Patrulha Canina está previsto pra começar às 18h.
Vale ressaltar que a entrada é gratuita para todos os shows, porém, quem quiser e puder colaborar, é solicitada a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades locais.
O Festival do Bem é uma realização da Prefeitura de Penápolis e para receber o grande público aguardado, uma estrutura especial será montada, com grande área coberta para que toda a população possa prestigiar os shows com total conforto e segurança, mesmo em caso de chuva.

Praça de Alimentação
Além de proporcionar lazer e entretenimento para as pessoas de todas as idades e gostos musicais, o Festival do Bem também terá seu caráter beneficente, uma vez que a Praça de Alimentação será gerida por 18 entidades filantrópicas do município. A Prefeitura de Penápolis vai oferecer o espaço e toda a estrutura física para que as entidades possam comercializar comidas e bebidas a fim de angariar recursos para manutenção de seus projetos sociais.
Participam do evento as seguintes entidades: Interact, RC de Penápolis – SF, Videira, Santuário São Francisco de Assis, Apap, SOS, Santa Casa, Adefipe, Abba Pai, Hospital Espírita, Fundo Social, Vila da Infância, Moveca, Unidos Pela Vida, RC de Penápolis, Rotary Club XV de Março,  Rotaract, Lar Vicentino e Comunidade Terapêutica Renascer.