22 MAR 2024
FUNDO SOCIAL
Cantor gospel Fernandinho se apresenta hoje no “Festival do Bem”
Acontece nesta sexta-feira (22), o segundo show do “Festival do Bem”, promovido pela Prefeitura de Penápolis, com entrada gratuita para toda comunidade. Quem sobe ao palco hoje é o cantor Fernandinho, um dos principais nomes da música gospel da atualidade. Os portões do Recinto de Exposições “Prefeito Jandira Trench” abrirão a partir das 19h, com show previsto para iniciar à 21h. O endereço é rua Luiz Cremonini, 101 - Parque Industrial.
Vale ressaltar que a entrada é gratuita para todos os shows, porém, quem quiser e puder colaborar, é solicitada a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades locais.
O Festival do Bem conta com grande estrutura para receber o público, inclusive com área coberta próxima ao palco, para que todos possam prestigiar os shows com total conforto e segurança, mesmo em caso de chuva. Além disso, o evento contará ainda com Parque de Diversão para a garotada e grande Praça de Alimentação que será gerida por 18 entidades filantrópicas do município.

Demais shows
O show de abertura do “Festival do Bem” foi com a banda Rosa de Saron, na noite de ontem (21). Amanhã, sábado (23), quem sobe ao palco é o cantor sertanejo Eduardo Costa; e para encerrar o Festival, no domingo (24), será a vez da garotada se divertir com o show da Patrulha Canina.
No sábado, a abertura dos portões será às 19h e o show do cantor Eduardo Costa às 23h30. E no domingo, a abertura dos portões será às 14h e o show da Patrulha Canina está previsto pra começar às 18h.

Fernandinho
O cantor Fernandinho é um dos principais nomes da música gospel da atualidade. Compositor e pastor evangélico, conta com diversos sucessos no segmento, como “Faz Chover”, “Grandes Coisas” e “Todas as Coisas”. O cantor tem mais de 20 anos de carreira, com dezenas de discos lançados, entre eles, “Faz Chover”, de 2003, que o tornou conhecido nacionalmente, “Sede de Justiça”, que lhe rendeu disco de ouro e de platina e “Uma Nova História”, de 2009, que é considerado seu maior sucesso comercial. Além dos discos, foram gravados oito DVDs ao longo dessas mais de duas décadas de carreira.
Natural de Aracaju, Sergipe, Fernandinho se formou pastor no Seminário Teológico Batista Fluminense. Na música gospel, tem sido uma das vozes masculinas de maior sucesso nos últimos anos.