29 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura convida para reinauguração do CEUs das Artes
A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar a cerimônia de reinauguração do CEUs das Artes "Maurílio Galoppi dos Santos", a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 03 de abril, a partir das 19h, com entrada franca para toda população.
O prédio do CEUs das Artes passou por obras de reforma e revitalização, recebendo diversas melhorias, como por exemplo, o cercamento de alguns espaços por meio de grades.
A reforma do CEUs das Artes é mais uma reivindicação da comunidade que foi atendida pela Administração Municipal, uma vez que toda a estrutura do prédio visa proporcionar atividades de educação, lazer, cultura, esporte, assistência social de forma gratuita para a população, em especial para os moradores das proximidades.

CRAS
Na oportunidade, a Prefeitura de Penápolis também fará nesta quarta-feira, às 19h, a reinauguração do prédio do Centro de Referência de Assistência Social “Yone Lacava Pereira” (Cras Planalto), que fica ao lado do CEUs das Artes. O prédio do Cras também passou por diversas benfeitorias para melhor atender a população em situação de vulnerabilidade social e proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários do setor.
O CEUs das Artes e o CRAS “Yone Lacava Pereira” ficam localizados na rua Manoel Foz, 515, Vila Aparecida (em frente ao cemitério municipal).