Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
05 ABR 2024
CULTURA
Projeto Guri: Abertas inscrições do Processo Seletivo para coordenador de Polo em Penápolis
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura informa que estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em trabalhar no Projeto Guri. O Processo Seletivo abre vaga para coordenador de Polo Penápolis – Regional de Araçatuba.
Os interessados devem acessar o link: https://www.santamarcelinacultura.org.br/trabalhe_conosco/coordenadora-de-polo-polo-penapolis-regional-aracatuba/ e preencher a ficha de inscrição até às 22h da próxima segunda-feira, 08 de abril.
De acordo com o Edital publicado pela Organização Social de Cultura “Santa Marcelina”, responsável pela gestão do Projeto Guri, a vaga de Coordenador de Polo para Penápolis oferece salário mensal de R$2.451,08, com carga horária de 30 horas semanais, pelo regime CLT. Além disso, também oferece outros benefícios, tais como: Assistência Médica (opcional, com desconto); Vale Alimentação (gratuito); Seguro de Vida (gratuito) e Vale Transporte (desconto de até 6%).

Requisitos
Os requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo são: Ensino Médio Completo; Experiência em processos administrativos; Pacote Office Básico.
Além disso, também é exigida aos candidatos a experiência mínima de 06 meses na função ou cargo semelhante, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas).
O candidato também deverá ter perfil de competências técnicas e comportamentais, a saber: Conhecimentos/Habilidades - Processos de trabalho, Rotinas e fluxos da área, Organização, Atenção, Senso de prioridade e Trabalho em equipe. Comportamentais/Atitudes - Assiduidade, Pontualidade, Participação e Comprometimento.

Fases do Processo
O Processo Seletivo terá três fases, sendo cada etapa de caráter eliminatório. 1ª fase: Captação e análise de currículo (de 27 de março a 08 de abril de 2024); 2ª fase: Entrevista com Gestão de Pessoas (dia 12 de abril será feita a divulgação/convocação dos candidatos aprovados para 2ª fase); 3ª fase: Entrevista com a Liderança, Redação e Teste de Excel (dia 22 de abril será feita a divulgação dos aprovados para a 3ª fase).
A divulgação do Resultado Final do Processo Seletivo será no dia 26 de abril, no site https://www.santamarcelinacultura.org.br/processos-seletivos-guri/