Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
06 ABR 2024
Futebol Menor de Penápolis se destaca em Campeonato Regional
As equipes de futebol sub 10 e sub 12 da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis/CAP estiveram jogando no último dia 30 pelo 3º Campeonato de Futebol Regional da AME 2024 e ambas foram vitoriosas nos seus confrontos.
Os jogos aconteceram em Penápolis no Estádio Municipal Tenente Carriço e tiveram os seguintes resultados:

• Sub 10 – SMELJ Penápolis/CAP 3 X 1 Bandeirante de Birigui

Atuaram Arthur Magalhães, Arthur Sussai , Davi Calixto, Bernardo Rocha, Davi Lucca, Gabriel Nasorri , Guilherme Espontão, Lucas Delmont, Lucas Carvalho , Pedro Leal, Pyetro, Rainã, Thiago Borges, Heitor Raimundo, William Neves e Davi Rhuan.
Gols de Guilherme (2) e Pyetro.

• Sub 12 – SMELJ Penápolis/CAP 2 X 1 Bandeirante de Birigui

Defenderam Penápolis Andrew, Arthur Mangabeira, Davi William, Cícero, Everton, Felipe Rocha, Gustavo, Lucas Araújo, Lucas Lahr, Mateus, Mimi, Pedro Tirintan, Pedrinho, João Moreira, Samuel, José Rubino, Diogo Parisis, Gabriel Dias e Rafaela. Gols de Gustavo e Rafael. Técnico das equipes: Ademir Reginaldo Leite.

A equipe sub 10 estará em ação neste sábado (06) novamente. O jogo será contra a Prefeitura de Bilac a partir das 16h no Campo do Jardim Eldorado em Penápolis.