Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
15 ABR 2024
Inscrições para Torneios 1º de Maio começam hoje

Começam a partir desta segunda-feira, 15, as inscrições para os Torneios 1º de Maio, nas modalidades futebol e futsal. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A secretaria fica na rua Brasil, nº 645, Centro.
Para cada campeonato, serão disponibilizadas oito fichas. O Torneio de Futebol será disputado no campo do Jardim Eldorado, e o Torneio de Futsal acontecerá no Ginásio de Esportes “Luiz Carlos Peters”, anexo à Emef Marilena Cipriano Pereira, também no bairro Eldorado.
O congresso técnico dos dois torneios será realizado no próximo dia 25 de abril, às 19h30, no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”. As equipes campeãs e vices receberão troféus e medalhas.

Truca e Bocha
No dia 1º de Maio também serão realizados torneios de bocha e truco, a partir as 08h30, no campo do Jardim Eldorado. As inscrições, gratuitas, serão aceitas até momentos antes do início dos torneios. Os dois primeiros colocados serão premiados com troféus.