Terça-feira, 07 de Maio de 2024
26 ABR 2024
Equipe de natação participa de fase regional dos Jogos da Juventude
Os atletas penapolenses participaram da fase regional com outros quatro municípios
Com a participação de nadadores de 12 a 18 anos das cidades de Andradina, Araçatuba, Guararapes, Birigui e Penápolis, foi realizada no dia 20 de abril a Fase Regional da natação referente aos 39º Jogos Abertos da Juventude 2024. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo com a finalidade de contribuir para o aprimoramento técnico das modalidades, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.
A competição aconteceu na piscina anexa ao Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba com a realização de 24 provas nos quatro estilos: livre, costas, peito e borboleta. A Final Estadual do evento que acontecerá em Araçatuba de 01 a 08 de junho.
Representaram Penápolis, os atletas Lara Ranzulla, Livia Dezeniski, Louise Salles, Maria Clara, Maria Luiza, Enzo Mello, João Pedro, Matheus Cortez, Pedro Miguel, Rafael Basseto e Théo Cardoso. A equipe é treinada pela professora Mariane Carolina Cavenaghi e auxiliar Letícia Pereira Buranello.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024