Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
02 MAI 2024
CULTURA
Terminam amanhã as inscrições para curso de Captação de recursos para projetos culturais
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura informa que ainda há vagas para os artistas e produtores culturais interessados em participar do curso gratuito “Estratégias para Captação de Recursos para Projetos Culturais”, oferecido pelo Senac – Araçatuba, em parceria com a Prefeitura de Penápolis.
O curso livre será realizado de forma presencial em Penápolis, no período de 06 a 29 de maio de 2024 (segunda, quarta e sexta-feira), das 19h às 22h. Para participar, é necessário ter 18 anos e Ensino Fundamental completo.
A atividade é direcionada aos artistas e produtores da cidade de região e também para as demais pessoas interessadas que queriam aprender sobre o processo de captação de recursos e de financiamento para a viabilização de seus projetos culturais.
O curso contará com aulas teóricas e práticas, em que o participante vai se deparar com situações de aprendizagem visando desenvolver saberes profissionais para atuação em diferentes contextos, tais como: prática de financiamento à cultura, as fases do processo de captação, a cultura como estratégia de comunicação e foco de investimentos sociais privados, as diversas estratégias utilizadas e como desenvolver proposta de patrocínio.

Serviço:
As inscrições devem ser feitas até o dia 03 de maio (sexta-feira), ou até o preenchimento das vagas, na sede da Secretaria de Cultura (rua Irmãos Chrisóstomo de Olíveira, nº 333 – centro), em horário comercial. Mais informações pelo telefone (18)3652.5568.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024