Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
03 MAI 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Votação aberta para filme que será exibido no dia 24 de maio
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Sedes – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizará no próximo dia 24 de maio, mais uma edição do projeto “Cine Família”, que acontecerá no bairro Ana Paula. E a comunidade já pode votar no filme que deseja assistir.
Disputam a preferência do público os filmes: “Wish: o Poder dos Desejos”; “Os Peludos: Guardiões do Lar” e “Patos!”. A votação on-line está disponível no site da prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br), basta clicar no banner rotativo e escolher o filme que deseja assistir. A votação ficará aberta até o dia 20 de maio. (Clique Aqui!)
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, com a exibição gratuita de filmes para o público de todas as idades. O projeto é realizado pela Sedes, e além de levar arte e entretenimento para os bairros mais afastados, também tem o objetivo de promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos, além do fortalecimento das famílias.

Confira a sinopse dos filmes:

Wish: o Poder dos Desejos – No  reino mágico de Rosas, Asha faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável: o governante de Rosas, Rei Magnifico.

Os Peludos – Peludo é um jovem, que não parece se importar com sua responsabilidade de fazer de sua casa um lar. Tudo muda quando uma nova família chega em sua casa e os truques de Peludo não funcionam mais.

Patos! – Uma família de patos decide deixar a segurança de um lago da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, para se aventurar na Jamaica. No entanto, seus planos são frustrados quando eles se perdem e acabam na cidade de Nova York.

Enquetes Vinculadas
Início: 02/05/2024 às 11:26
Encerramento: 20/05/2024 às 23:59
CINE FAMÍLIA - Ao lado da Horta do bairro Ana Paula (24/05 - 19h30) - Escolha o filme a ser exibido:
O período de preenchimento desta enquete esta expirado!
Wish: o Poder dos Desejos Wish: o Poder dos Desejos
Os Peludos Os Peludos