Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
10 JUN 2024
Atletas de Penápolis se destacaram nos Jogos da Juventude
Competição reuniu atletas até 18 anos, de inúmeras cidades, nas disputas de 15 modalidades esportivas
De 01 a 08 de junho aconteceu em Araçatuba/SP a final estadual da 39ª edição dos Jogos Abertos da Juventude 2024. A competição é realizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e reuniu inúmeras cidades nas disputas de 15 modalidades esportivas. Participaram atletas de ambos os sexos, com idade até 18 anos.
Para participar desta final estadual, as equipes e atletas participaram de etapas classificatórias durante os meses de março, abril e maio, em suas respectivas regiões esportivas; portanto, só estiveram presentes na competição os melhores do Estado, o que representou um excelente nível técnico nas disputas.
Confira a seguir a participação de Penápolis, que também esteve presente no evento com bom destaque das suas equipes e atletas:

GINÁSTICA ARTÍSTICA FEM. SUB 14

- Kauany Izabelly Firmino: 23ª no solo; 28ª no salto; 45ª nas paralelas; 55ª na trave; 34ª individual geral;
- Vitoria Campioni Costa: 22ª no salto; 57ª no solo; 58ª nas paralelas; 62ª na trave; 43ª individual geral;
- Yasmin Vitoria Lima Santos: 11ª no solo; 17ª na trave; 29ª no salto; 38ª nas paralelas; 21ª individual geral;
- Maria Ribeiro Carvalhal: 56ª no solo; 60ª no salto; 60ª nas paralelas; 64ª na trave; 51ª individual geral;
- Técnica: Fernanda da Cunha Santos.

GINÁSTICA RÍTMICA FEM. SUB 14

- Conjunto 5 arcos: 9º lugar – Isabele Galinari, Julia Oliveira, Lais Souza, Marina Sanches e Victoria Silva;
- Maças: 10º lugar – Luciana Souza Sanches;
- Dupla Bolas: 11º lugar – Maria Eduarda Zanuto e Maria Luiza Aleixo;
- Mãos Livre: 11º Lugar – Maria Eduarda Zanuto;
- Classificação Geral: 10º lugar – Penápolis.
- Técnica: Jéssica Regina Ferreira.

JUDÔ MASCULINO SUB 18

- Peso Meio Leve: 6º lugar – Mayck Rafael Tonini
- Peso Médio: 8º lugar – Yuri dos Santos Kemmochi
- Meio Pesado: 5º lugar – Raul Cambraia Raymundo
- Técnico: Cleber Salesse Cardoso

VÔLEI DE PRAIA FEM. SUB 18

- 1ª Fase: Penápolis 2 X 0 Conchas; Penápolis 0 X 2 Praia Grande;
- 2ª Fase: Penápolis 0 X 2 Descalvado; Penápolis 0 X 2 Bernardino de Campos; Penápolis 0 X 2 Cerquilho;
- Atletas: Beatriz Bianchini, Marina Fujimori e Gabrielly Rodrigues.
- Técnica: Eliane Aparecida de Oliveira

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024