Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
11 JUN 2024
Equipes femininas de Penápolis vencem etapa da Super Copa de Voleibol
O município de Penápolis sediou no último sábado, 08, mais uma etapa da Super Copa de Voleibol Adaptado 2024 – Polo 2, com a realização de nove partidas no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”, o “Gigantão Azul”.
Nesta 6ª etapa, as equipes de Penápolis que representam a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude se deram bem na rodada. O voleibol feminino 58+ venceu o time de Andradina por 2 sets a zero com parciais de 15x04 e 15x07; e atuação das atletas Solange, Ana Guimarães, Regina Melles, Sandra Serafim, Rô Moreira, Edmara do Valle, Rozária, Rô Penteado, Leobina Costa e Eliana Penteado.
Já no voleibol feminino 68+ a equipe de Lavínia não compareceu para jogar e a equipe penapolense computou a seu favor 2 sets a zero. A Secretaria Municipal de Esportes informa ainda que a duas últimas etapas do Polo 2 da Super Liga acontecerão novamente em Penápolis, no próximo semestre, nos dias 03 e 31 de agosto de 2024.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024