Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
14 JUN 2024
Rua na Vila Guanabara recebe recape do programa Asfalto Tinindo
Prefeito Caique Rossi acompanhou o trabalho de recape na rua Copacabana
O programa Asfalto Tinindo, desenvolvido pela Prefeitura de Penápolis, promoveu o recapeamento de uma nova avenida na manhã desta sexta-feira, 14. O local contemplado desta vez foi a avenida Copacabana, no Jardim Guanabara. Esta é mais uma de um total de 14 vias que serão beneficiadas com um investimento de R$1,3 milhão.
O trecho da Copacabana que recebeu recape fica entre a rua Altino Vaz de Mello e a rua Mário Sabino. As obras são executadas pela empresa Inova Construções e Terraplanagem Ltda, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura.
Conforme a proposta do programa, o local foi atendido por se tratar de uma via que já estava bastante degradada.
No início da semana já havia sido feito o recapeamento asfáltico da avenida Alarico de Paula Ribeiro, na Vila Edejama, no trecho compreendido entre as ruas Anchieta e XV de Novembro.
O investimento total desta etapa é de R$1.322.640,00, com o recapeamento de 14 trechos e uma área aproximada de 37 mil metros quadrados.
Deste valor investido, R$ 600 mil são provenientes de convênio com o Ministério da Fazenda, através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Enrico Misasi. O valor restante é uma contrapartida do município, com recursos próprios.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024