Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
17 JUN 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura entrega Área de Lazer para comunidade do bairro Ana Paula
1- A Área de Lazer do Ana Paula conta com diversos equipamentos esportivos à disposição da comunidade
A noite de sexta-feira (14) foi de comemoração para a comunidade do bairro Ana Paula e Regina Célia que recebeu a entrega da nova Área de Lazer, um benefício reivindicado pelas famílias que residem na região.
A inauguração deste importante espaço esportivo e de lazer também contou com mais uma edição do projeto Cine Família, com grande estrutura de cinema ao ar livre e distribuição gratuita de pipoca.
O prefeito Caique Rossi falou sobre a imensa alegria de poder inaugurar a área de lazer, tão reivindicada pela comunidade. “Utilizamos um espaço que antes era desocupado, que oferecia riscos para a comunidade com o aparecimento de animais peçonhentos, e o transformamos numa linda e funcional área de lazer, para utilização de todas as famílias do bairro Ana Paula, Regina Célia e adjacências”, ressaltou Caique Rossi.
O prefeito ainda lembrou que recentemente o município de Penápolis recebeu o prêmio “Prefeito Amigo da Criança” pelas ações realizadas em prol da proteção de crianças e adolescentes. “O investimento na área esportiva também é uma dessas ações”, acrescentou.
O secretário municipal de Esportes, Leandro Tomaz Perez, que reside na localidade, disse estar orgulhoso em ver que um espaço que antes oferecia perigo aos moradores, hoje é utilizado pelas famílias. “Podemos ver os adultos, idosos, crianças, brincado, se exercitando, enfim, desfrutando da Área de Lazer. Esporte é vida! Esporte é saúde”, disse o secretário.
A cerimônia de inauguração também contou com a presença do vereador Bruno César, responsável por apresentar a demanda da comunidade da região à administração municipal.
Após a fala das autoridades, foi realizado descerramento da placa inaugural e toda comunidade foi convidada a prestigiar a exibição do filme “Wish: O Poder dos Desejos”, pelo projeto do Cine Família, idealizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
A Área de Lazer do Ana Paula fica localizada na avenida Chauky Rahal, altura do número 65.

14/06/2024
Inauguração da Área de Lazer do bairro Ana Paula
A noite de sexta-feira (14/06) foi de comemoração para a comunidade do bairro Ana Paula e Regina Célia que recebeu a entrega da nova Área de Lazer, um benefício reivindicado pelas famílias que residem na região. A Área de Lazer do bairro Ana Paula foi construída pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Penápolis e conta com  diversos equipamentos esportivos, como: quadra de vôlei de areia, futebol de areia, playground, academia ao ar livre e bebedouro. Além disso, o espaço também é cercado por alambrado e rede de proteção nas quadras, e conta ainda com iluminação para práticas noturnas.
Confira fotos da entrega:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024