Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
18 JUN 2024
Concluído recape na avenida Joaquim Nunes da Silva
Trecho contemplado fica delimitado entre a rua Fausto Di Giácomo e a rua Augusto da Silva Pereira
Seguindo o cronograma do Programa Asfalto Tinindo, realizado pela Prefeitura de Penápolis, mais uma rua foi beneficiada esta semana com o trabalho de recapeamento asfáltico. Desta vez o recape foi executado na avenida Joaquim Nunes da Silva, localizada no bairro Jardim Tropical.
O trecho contemplado pelo programa fica delimitado entre a rua Fausto Di Giácomo e a rua Augusto da Silva Pereira.
O trabalho de recape neste referido local foi executado pela empresa Teletusa Telefonia e Construções Ltda, de Penápolis, que foi a vencedora da concorrência pública realizada pela Prefeitura de Penápolis.
Os recurso investidos são provenientes de repasse do Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional.
O valor total do repasse é de R$160.083,87; trata-se de uma emenda parlamentar do deputado federal Capitão Augusto. Além deste valor, o município entrou com uma contrapartida no valor de R$ 1.601,01.
O montante se refere não só ao trecho da avenida Joaquim Nunes da Silva, mas também à rua Belmiro Lopes, no bairro Alto das Brisas, que em breve receberá o recape de acordo com o projeto contemplado pela emenda. O trabalho será no trecho entre a avenida Alberto Souza Nobre e rua do Mineiro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024