Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Univesp divulga resultado do Vestibular 2024

Matrículas são feitas de forma online do dia 27 de junho a 01 de julho

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) divulgou o resultado oficial e a lista dos candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular Univesp 2024, disponíveis na página https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/. Para o polo de Penápolis, o vestibular ofereceu 54 vagas em três eixos, Licenciatura, Computação e Negócios e Produção.
Os candidatos convocados na primeira chamada devem ficar atentos ao prazo de matrícula, do dia 27 de junho ao dia 1º de julho. As matrículas são realizadas de forma online e os convocados podem acessar as instruções pelo link https://assets.univesp.br/blackboard/matricula/TutorialMatricula.pdf ou assistir o vídeo tutorial em  https://www.youtube.com/watch?v=epKJlEc9lug.
Para fazer a matrícula, é necessário anexar diversos documentos como certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade; cadastro de pessoa física (CPF), título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros com mais de 18 (dezoito) anos, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino. Todos os detalhes estão descritos no tutorial de matricula.
A segunda chamada, com os próximos candidatos, está prevista para o dia 10 de julho, a partir das 15h. Os aprovados terão de 11 a 16 de julho para efetivarem a matrícula. Já o resultado da terceira convocação será divulgado em 17 de julho, a partir das 15h. As matrículas ocorrerão em 18 e 19 de julho. O início do ano letivo será em 29 de julho.
Para o polo de Penápolis, o vestibular ofereceu 54 vagas em três eixos, Licenciatura, Computação e Negócios e Produção. São nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). Cada eixo ofereceu 18 vagas.

Secom – PMP (Com informações da AI Univesp)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024