Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A Secretaria Municipal de Administração informa aos servidores da Prefeitura de Penápolis que a eleição para a escolha dos candidatos que deverão compor a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) – Gestão 2025/2026, acontecerá nesta sexta-feira, 31 de outubro, exclusivamente pela internet. O início do processo eleitoral virtual se dará às 07h, com término às 18h.
Para votar em seu candidato, basta o servidor municipal acessar o site oficial da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br), clicar no ícone “Servidor” na barra de menu localizada no canto superior direito da página e selecionar a opção “Serviços Online – Serviço Pessoal”. Depois, é só inserir o número de matrícula do servidor e sua senha. Dentro do sistema, vá até a aba da CIPA - VOTAÇÃO. Ao todo, sete servidores municipais estáveis, de diversos setores da prefeitura, se candidataram para concorrer à eleição da CIPA.
Caso algum servidor não possua acesso a um meio digital, ou tenha dificuldade em realizar operações virtuais, a Prefeitura disponibilizará computadores para votação em dois locais: Serviço de Pessoal (localizado no piso superior do Paço Municipal – Av. Marginal Maria Chica, 1.400) e no Setor de Almoxarifado (situado na Av. São Jose, 86).