Terça-feira, 30 de Abril de 2024
04 ABR 2017
Sebrae promove oficina sobre preço de venda

A Prefeitura de Penápolis e o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informam que no dia 27 de abril será realizada a oficina gratuita “Sei formar preço”, que acontecerá das 18h30 às 21h30, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). A atividade é voltada aos microempreendedores individuais formalizados, com CNPJ. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
De acordo com o Sebrae, a oficina “Sei formar preço” pretende desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajudar o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos e serviços.
Dentre os assuntos que serão abordados no decorrer da oficina, estão: o que são gastos; a importância da margem; formação de preço; ponto de equilíbrio operacional e no final haverá espaço para perguntas e respostas com os participantes.

Inscrições
Para os microempreendedores interessados, as inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 07 de abril (ou até o preenchimento das vagas), pelo telefone (18) 3654-2508 ou no Posto Sebrae que fica localizado no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro); o horário de atendimento é das 08h às 13h e das 14h30 às 16h.