16 MAI 2013
CRAS promove festividade às mães

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no último domingo, dia 12, o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) ofereceu na sexta-feira, 10, um café da manhã para as mães beneficiárias de programas sociais, realizado no salão de festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Mais de 100 mulheres compareceram ao evento, todas elas são atendidas pelo CRAS, através dos programas Bolsa Família, Renda Cidadã e BPC (Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social) Idoso.

O Prefeito Célio de Oliveira esteve presente na comemoração, acompanhado da secretária de Assistência Social, Tânia Pinheiro e do Secretário de Governo, Enio Cesar Almeida. Na ocasião, o prefeito cumprimentou todas as mulheres presentes. “Parabenizo todas as mães pela data, estendendo meu abraço às suas respectivas famílias”, disse.

O café da manhã especial para as mães foi servido com café, bolos, salgados, sucos e diversas outras iguarias. O evento ainda contou com apresentação artística do músico e cantor Valter Armstrong, de Promissão.

Secom - PMP

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024