Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
10 MAR 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Abertas inscrições para cursos online voltados ao varejo de moda e TI

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar dos cursos online oferecidos pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa), de forma gratuita.
São dois cursos em aberto: Varejo de Moda e Empresas de Tecnologia de Informação e Startups. Ambos serão ministrados ao vivo pela plataforma Microsoft Teams.
Com relação ao curso Varejo de Moda, serão quatro dias de aprendizado, de 15 a 18 de março, no horário das 19h às 21h.
De acordo com a programação, dia 15 o tema a ser abordado é Transformação Digital; dia 16, Tendências; dia 17, datas Comemorativas; e dia 18, Cenários Econômicos.
O público alvo são empresas de comércio varejista de moda (roupas, calçados, óticas, bijuterias, entre outros).
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 9.9141.0090 ou pela internet, acessando o link: http://bit.ly/CursosOnlineSebrae2021 .

Tecnologia da Informação
Existe ainda a opção do Programa Gestão Inovadora – Empresas de Tecnologia da Informação e Startups. O mesmo será realizado nos dias 15 e 16 de março, no horário das 14h às 16h.
Trata-se de um evento organizado pelos ecossistemas de inovação de Araçatuba e Barretos, focado nos temas de Scrum e OKR.
O público alvo é formado por empresas de Tecnologia de Informações e Startups. Para se inscrever basta entrar em contato com os telefones: (18) 9.9141.0090 ou (17) 3321.6480.
Também é possível se inscrever através do link a seguir: https://bit.ly/ProgramaGestãoInovadora