Sexta-feira, 29 de Março de 2024
17 JUN 2021
Fundo Social prorroga distribuição da Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis prorrogou por mais uma semana, de 21 a 25 de junho, a distribuição de roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2021. As famílias carentes que ainda não retiraram as roupas, calçados e demais acessórios podem aproveitar a nova data.
Para esta nova etapa, não será necessário agendamento prévio. Basta comparecer ao Fundo Social, das 08h às 11h e das 13h às 16h. O atendimento ao público é feito de forma ordenada, sendo permitida a permanência de cinco pessoas para a retirada das doações.
Dessa forma, todos conseguem escolher as roupas de forma organizada, sem tumulto ou aglomeração, contribuindo também para eliminar riscos de contágio do coronavírus. O local disponibiliza álcool gel às pessoas que comparecem para retirada, além de exigir também o uso de máscara de proteção para entrada.
Segundo a presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, há famílias agendadas até esta sexta-feira (18). “Decidimos prorrogar por mais uma semana este atendimento para atender todas as famílias. Não é necessário correria, pois atenderemos a todos que precisarem”, destacou.
Apesar da Campanha do Agasalho estar chegando ao fim, o Fundo Social de Penápolis ajuda as famílias carentes durante todo o ano. Por isso é importante que as doações não parem. A arrecadação de agasalhos é intensificada nesse período, entretanto, é necessário que haja doações durante todo o ano para atender todos que buscam ajuda.
Para quem quiser e puder colaborar com qualquer tipo de doação, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis fica na rua Nain Eid,  51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18) 3652-5181 ou 3653-7014.