Quinta-feira, 28 de Março de 2024
18 AGO 2021
Secretaria de Obras realiza reparo na rua Altino Vaz de Mello
As sarjetas foram refeitas para resolver o problema de acúmulo de água no trecho da rua Altino Vaz de Mello
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu reparos nas sarjetas da rua Altino Vaz de Mello na última semana. Foram refeitos cerca de 70 metros de sarjetas, no trecho localizado entre as avenidas Luis Osório e Expedicionário Diogo Garcia Martins.
O secretário de Obras, o engenheiro Fernando Rosa, explicou que a ação atende a uma reivindicação dos moradores desta região. “As sarjetas estavam desniveladas em relação ao restante da via, gerando o acúmulo de água e resíduos e causando grande transtorno aos moradores”, afirmou.
Neste trecho, a equipe de servidores da Secretaria de Obras refez as sarjetas em concreto, para maior durabilidade. “Com o trabalho já concluído, as sarjetas darão o devido escoamento de águas de chuvas e da limpeza das residências”, concluiu o secretário de Obras.