Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
14 OUT 2021
Selj promove reforma de aparelhos de ginástica
Para a reforma foram utilizados recursos próprios da secretaria
A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis promoveu a reforma nos estofados e também pintura de sete aparelhos de ginástica pertencentes ao município, e que agora estarão disponíveis na academia de ginástica do Parque Aquático. Para a reforma foram utilizados recursos próprios da secretaria.
Segundo informou o titular da secretaria, Leandro Tomaz Peres, os aparelhos da academia serão utilizados pelos atletas e professores das escolinhas de esportes mantidas pela prefeitura, em suas diversas modalidades, para fortalecimento de musculatura.
Além disso, a utilização também poderá ser feita pela população em geral, a partir de hoje, 14 de outubro. Os exercícios serão supervisionados pelo professor Mauro de Castro.
Para que a população em livre demanda possa utilizar a academia, é necessário observar os dias e horários disponíveis para o serviço. Confira a seguir:

- Segunda-feira: das 15h15 às 17h
- Quarta-feira: das 08h30 às 10h30 – e das 15h30 às 16h