Quinta-feira, 28 de Março de 2024
21 OUT 2021
Boletim Covid-19 – 21.10.21
Positivos
A Secretaria Municipal de Saúde informa que até as 16h desta quinta-feira (21) foram registrados 9.290 casos positivos de Covid-19. Dos casos positivos de Penápolis, um paciente está internado, 119 pessoas estão em quarentena e 8.919 pacientes estão recuperados.

Óbitos
Até o momento, foram registrados 251 óbitos por Covid-19 (144 homens e 107 mulheres).

Suspeitos e descartados
Até o fechamento deste boletim, 181 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 758 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 20.984 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal.

Ocupação Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis informa que até o momento:
UTI Covid: sete dos dez leitos existentes da UTI Covid estão ocupados. Um paciente é morador de Avanhandava, suspeito para Covid-19. Os outros seis pacientes apresentam outras comorbidades.
UTI Geral: não há pacientes de Covid internados na ala.
- Dos dez leitos, sete estão ocupados por pacientes que apresentam outras comorbidades.
Suporte Ventilatório: os três leitos de suporte ventilatório estão disponíveis. Não há pacientes internados no setor.
Enfermaria Covid: dos 32 leitos disponíveis, um está ocupado por um paciente de Penápolis, positivo para Covid-19.
Enfermaria Geral - Ala B: não há pacientes de Covid internados na ala.