Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
28 OUT 2021
Parceria com Banespinha oferece judô gratuito a crianças
A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis fechou uma parceria com Esporte Clube Banespa, o Banespinha, com o objetivo de atender gratuitamente 20 crianças de três a cinco anos de idade (nascidas em 2018, 2017 e 2016) com aulas de judô.
Os atendimentos serão no próprio Banespinha, as terças e quintas-feiras, das 19h às 20h e serão ministrados pelo Sensei Carlos Ambrozino que também contará com o apoio do Sensei Primo Gandra e do assistente Vincent Yamamoto.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Brasil, 645, Centro, aos fundos do Ginásio Gigantão Azul.
É necessário no ato da inscrição entregar uma cópia da certidão de nascimento ou do RG da criança para comprovar a idade. Os pais ou responsáveis também responderão a um questionário de avaliação para que as vagas sejam preenchidas por aquelas crianças que de fato não tenham condições de pagar uma mensalidade.
Após o recebimento das inscrições, caso houver um número acima de 20 interessados, serão priorizadas as crianças que mais necessitarem. O início das aulas está programado para o dia 04 de novembro.
A parceria entre as entidades possibilitará, aos alunos mais graduados do Banespinha, a filiação junto a Federação Paulista de Judô, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. A filiação permitirá a participação em competições oficiais.