Quinta-feira, 28 de Março de 2024
05 NOV 2021
FUNDO SOCIAL
Brechó Solidário do Fundo Social começa hoje
Começa hoje (05), o grande bazar de roupas, calçados e acessórios, o “Brechó Solidário”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. O brechó funciona na avenida Eduardo de Castilho, 187, na esquina com a rua Brasil, até o dia 13 de novembro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e aos sábados, das 09h às 13h.
O uso de máscara é obrigatório e são seguidas todas as medidas preventivas ao coronavírus, seguindo o protocolo dos órgãos de saúde. Os recursos obtidos com as vendas serão destinados à Campanha do Natal Solidário, em atendimento às famílias mais carentes assistidas pelo Fundo Social.
A presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, convida toda a população para prestigiar a ação e colaborar com o Brechó Solidário. “Toda a estrutura está pronta para recepcionar a comunidade. São peças novas e seminovas, em excelente estado de conservação e a preços acessíveis. Convidamos a todos que venham conhecer o nosso Brechó”, destacou.
O bazar contar venda de roupas e calçados masculinos, femininos, além de acessórios em geral, doados pela comunidade. As peças à venda incluem roupas novas e pouco usadas, todas em boas condições. Os preços serão acessíveis.