Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
02 DEZ 2021
Eventos marcam início das comemorações do Natal dos Sonhos
A noite de ontem (01) marcou os inícios das comemorações do Natal dos Sonhos em Penápolis. Centenas de pessoas se reuniram na Praça Dr. Carlos Sampaio para a estreia da iluminação decorativa e da Aldeia de Papai Noel. Um pouco antes, ocorreu a entrega da decoração “Sonho Colorido”, no calçadão da rua Mário Sabino.
Os eventos contaram com a presença do prefeito Caique Rossi, da vice-prefeita Mirela Fink, do presidente do Sincomercio, Júlio Galinari e do presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial), João Fernandes, além de secretários municipais.
No início da noite, foi feita a entrega da decoração “Sonho Colorido”. Mais de 550 guarda-chuvas coloridos foram suspensos na rua Mário Sabino. O calçadão se tornou um ponto de encontro para fotografias na região central da cidade. Logo em seguida, foi dado início às comemorações na Praça Carlos Sampaio.
Na cerimônia, o prefeito Caique Rossi destacou o esforço conjunto para que a decoração de Natal se tornasse um momento mágico para a cidade. “A Prefeitura em uma parceria com a ACE e o Sincomercio, empresários penapolenses e com toda a dedicação dos servidores municipais conseguiram tornar esse sonho em realidade”, afirmou o prefeito.
Após a cerimônia, os presentes assistiram a uma apresentação do Musical de Natal do Coral e Orquestra Filarmônica Jerusalém. O evento também contou com a apresentação do coral de alunos do Programa de Ensino Integral das Escolas Estaduais Augusto Pereira de Moraes e Luiz Chrisóstomo de Oliveira.
O “Natal dos Sonhos” é uma parceria da Prefeitura de Penápolis com o Sincomercio e ACE (Associação Comercial e Empresarial), além do apoio da comunidade. O projeto “Natal dos Sonhos” está sob a coordenação das secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento e Trabalho e conta com o apoio de todas as demais secretarias municipais e o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Secom - PMP
02/12/2021
NATAL DOS SONHOS 2021
A noite de quarta-feira (01) marcou os inícios das comemorações do Natal dos Sonhos em Penápolis. Centenas de pessoas se reuniram na Praça Dr. Carlos Sampaio para a estreia da iluminação decorativa e da Aldeia de Papai Noel. Um pouco antes, ocorreu a entrega da decoração “Sonho Colorido”, no calçadão da rua Mário Sabino.