AO VIVO: JORNAL PENAPOLENSE 16/05
ASSISTIR
Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 DEZ 2021
Feira de Economia Criativa e Solidaria acontece hoje na Praça 9 de Julho
A Praça 09 de Julho recebe hoje (19), das 09h às 21h, a II Feira de Economia Criativa e Solidária. O evento é aberto ao público e reunirá dezenas de artistas, artesãos e pequenos empreendedores para comercializar seus produtos. A Feira ainda contará com apresentações culturais.
Ao todo, a feira terá 53 participantes, com produtos variados produzidos pelos artesãos penapolenses. Durante a feira, o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis venderá cachorro-quente e bebidas.
Às 18h, haverá a apresentação do teatro “Auto do Boi”. Às 19h, o cantor Luiz Mendes e banda se apresentam com o número “Pagonejo”. As atrações artísticas são promovidas através da Lei Federal de Emergência Cultural “Aldir Blanc”.
A ação é realizada em parceria com o Sebrae e a FGV, sendo organizado pelo NECS (Núcleo de Economia Criativa e Solidária). Esse núcleo é composto por diversos setores da administração municipal, sendo: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Governo e Gestão Participativa, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho, Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022