Quinta-feira, 28 de Março de 2024
16 DEZ 2021
Natal Solidário beneficia centenas de famílias com cestas natalinas
O Natal Solidário teve a presença do prefeito Caique Rossi e da presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, além dos secretários municipais. A festa reuniu cerca de 400 famílias em vulnerabilidade social de diversos bairros, todas já assistidas ao longo do ano pelo Fundo Social.
Além das cestas básicas, as famílias receberam um kit de Natal, com panetone, refrigerante, uma caixa de bombons e um frango congelado. A montagem das cestas de Natal foi possível através de ações e apoio da comunidade e de empresários locais. O prefeito Caique Rossi destacou o natal Solidário é resultado de um trabalho feito com muito amor.
“Esperamos muito por este momento. Sabendo de todas as dificuldades que as famílias enfrentaram durante este ano, com a pandemia e a crise econômica, nos empenhamos para oferecer uma oportunidade de um natal mais digno para os penapolenses. Agradeço, de coração, a todos que de alguma forma contribuíram para a realização do Natal Solidário”, afirmou o prefeito Caique.
Além dos alimentos, as crianças de até 12 anos ganharam brinquedos diretamente do Papai Noel e se divertiram com os diversos brinquedos instalados no Ginásio de Esportes. Foram distribuídos 1.600 kits com cachorro-quente e refrigerantes, além de algodão doce e pipoca.
Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Baita Rossi, o Natal Solidário ainda beneficiará 58 famílias residentes nas Olarias de Penápolis. “Foi muito gratificante vivenciar esse momento junto às famílias. Conseguimos atender centenas de famílias com o projeto graças ao apoio que recebemos da comunidade, durante a realização de eventos como o Brechó Solidário”, contou.
Baíta também fez um agradecimento especial a todos os voluntários que auxiliaram na realização do evento. “Os voluntários foram fundamentais para o sucesso do Natal Solidário. Agradecemos aos membros do Lions Club, a equipe de servidores do Fundo Social, e a todas as secretarias municipais”, concluiu a presidente.

Secom - PMP
15/12/2021
Natal Solidário 2021
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou na noite de quarta-feira (15), o Natal Solidário, beneficiando centenas de famílias carentes do município. O evento, realizado no Ginásio de Esportes “Antônio de Castilho Braga”, distribuiu 400 cestas natalinas e contou com a participação especial do Papai Noel. Confira algumas imagens do evento: