Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JAN 2022
Secult realiza cadastro de vocação artística para levantar demandas
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis está realizando um trabalho de cadastramento da comunidade interessada em frequentar cursos, oficinas e demais iniciativas culturais formativas, durante o ano de 2022. O processo é bem simples e pode ser feito de forma online pelos interessados.
Conforme explicou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Lucas Casella, o cidadão deve acessar o site da Secult (www.cultura.penapolis.sp.gov.br ) e preencher os dados.
“Ao acessar o site o interessado deve clicar no banner rotativo com o título Cadastro de Vocação Artística”, orientou.
“Automaticamente será aberta uma ficha, a qual deve ser preenchida com todas as informações solicitadas. A pessoa poderá mencionar até duas modalidades artísticas como interesse”, explicou Casella.
Ele destacou ainda que na ficha cadastral a pessoa também poderá fazer sugestões, e até opinar sobre dias e horários de preferência para participar das atividades.
“Esse cadastro nos dará um panorama a respeito do interesse da comunidade para que possamos oferecer opções mais acertadamente”, comentou o secretário.
“Pedimos que as pessoas interessadas façam esse cadastro de vocação artística no máximo até o final de janeiro, para que tenham tempo hábil de organizar as demandas necessárias ao longo de fevereiro. Nossa proposta é iniciar aulas na primeira quinzena de março”, concluiu.
Para outras informações os interessados podem manter contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo telefone 3652-5568.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022