Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
18 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família estará no Jardim Tóquio dia 25
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convida toda comunidade para prestigiar a sessão de cinema gratuita que desta vez contemplará os moradores do bairro Jardim Tóquio e adjacências. O projeto “Cine Família” acontecerá no próximo dia 25 de março (sexta-feira), às 19h30, em frente ao Cmei Jardim Tóquio – antigo barracão comunitário – que fica localizado na rua Campos Sales, 500.
Além de assistir aos sucessos de bilheteria de forma gratuita, a comunidade também pode escolher o filme que será exibido. Para essa edição do Cine Família, estão no catálogo os títulos: “Sing 2”, “Hotel Transilvânia 4” e “A Era do Gelo - As Aventuras de Buck”.
Basta acessar a enquete on-line que está disponível neste link www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete e votar no seu filme preferido.
O projeto Cine Família é realizado uma vez por mês, em diferentes regiões da cidade, buscando contemplar a comunidade de todos os bairros.
Segundo comentou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, o Cine Família busca oportunizar um momento de socialização entre as famílias. “Por meio dessa atividade de lazer e cultura, buscamos o fortalecimento do vínculo familiar, já que os filmes exibidos serão para todas as idades, ou seja, todos podem prestigiar o Cine Família”, convidou.