Quinta-feira, 28 de Março de 2024
24 MAR 2022
EMURPE
CDHU realiza plantão para quitação de imóveis do Jardim Pevi
Mutuários de imóveis no Jardim Pevi estão convocados para um plantão na tarde de amanhã (25), das 18h às 22h, com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). Os proprietários devem comparecer e levar a documentação necessária para dar entrada no contrato de quitação dos imóveis, e logo depois, tirar a escritura das casas.
Os funcionários da CDHU estarão atendendo aos interessados nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Elza Nadai Silvino. O horário de atendimento será das 18h às 22h. Aqueles mutuários que já estão de posse dos seus contratos de quitação também devem comparecer para as devidas orientações.
Devem ser apresentados os seguintes documentos: RG e CPF dos mutuários que fazem parte do contrato; certidão de casamento (se for casado) ou de nascimento (se for solteiro); certidão de casamento com averbação (separação consensual) – inclusive petição e sentença do juiz; certidão da matrícula do imóvel emitida pelo Cartório de Registro de Imóveis de Penápolis (rua Dr. Mário Sabino 356, Centro); cópia do inventário (quitado por sinistro – óbito).
Para esclarecimento de dúvidas os mutuários do Jardim Pevi podem entrar em contato pelos telefones (18) 9.8105.6792 (Epitácio), (18)9.9128.0440 (Marcos), ou (18) 9.9652.9838 (Cintia).