Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022
Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Projeto Incubadora contempla cinco novas empresas
Foto Noticia Principal Grande
Prefeito Caique Rossi e representantes das empresas durante assinatura de contrato
receba notícias
O prefeito Caique Rossi participou na manhã de hoje, 11, da assinatura de contrato das novas empresas de Penápolis que passarão a integrar o projeto Incubadora de Empresas.
Ao todo, cinco novas empresas receberam boxes da Incubadora para iniciarem sua produção, gerando emprego e renda na cidade. Também esteve presente na assinatura do contrato o secretário interino de Desenvolvimento e Trabalho, Daniel Rodrigueiro.
As novas empresas contempladas com boxes na Incubadora são: Pedro Henrique Parpinelli Me (Serralheria Crispim); Magda Cristina Espíndola da Silva Mei (Tornearia Espíndola); Leandro dos Santos Vieira Mei (LM Reparos em Implementos Agrícolas); Nivaldo Ap. da Silva Impressões Me (Art Nil Comunicação Visual e brindes) e Anderval Carmo Ribeiro Me (Tapeçaria R&M).
Para o prefeito Caique Rossi, o projeto Incubadora de Empresas é uma excelente oportunidade para que as pequenas empresas penapolenses possam produzir, crescer e se estabelecer no mercado.
De acordo com levantamento feito pela Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, somente neste ano de 2022 o projeto Incubadora de empresas contemplou nove novas indústrias, gerando um total de 42 empregos diretos.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022