Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
18 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Comunidade do Jardim Del Rey recebe Cine Família dia 27
Na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, a comunidade do Jardim Del Rey e bairros adjacentes será contemplada com o projeto Cine Família, que acontecerá a partir das 19h30, em frente à igreja do bairro – Paróquia Santa Clara de Assis (cruzamento entre da rua Bento S. Ribeiro com avenida Encarnacion Gonzales).
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, cujos filmes são exibidos de forma gratuita para pessoas de todas as idades. O projeto é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Além de assistir aos sucessos do cinema de forma gratuita, a comunidade também pode escolher o filme que será exibido. Basta votar na enquete que já está disponível no site da Prefeitura de Penápolis https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/ .
Para esta edição do Cine Família, o público poderá escolher entre três filmes: “Encanto”, “Luca” (ambos da Disney) e “Sonic 2 – O Filme”, qual gostaria de assistir no próximo dia 27 de maio. Basta acessar a enquete e votar no seu filme predileto.
Segundo explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, o Cine Família é realizado uma vez por mês, em diferentes regiões da cidade, buscando contemplar a comunidade de todos os bairros. “O projeto busca oportunizar um momento de socialização entre as famílias do bairro e também de fortalecimento do vínculo familiar, já que contempla pessoas de todas as idades”, comentou.