Quinta-feira, 28 de Março de 2024
25 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família exibirá “Sonic 2” no Jardim Del Rey
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convida toda comunidade do Jardim Del Rey e adjacências para prestigiar o Cine Família desta sexta-feira, 27, que exibirá o filme “Sonic 2”, a partir das 19h30. A estrutura de cinema ao ar livre será montada em frente à Paróquia Santa Clara de Assis (cruzamento entre da rua Bento S. Ribeiro com avenida Encarnacion Gonzales), com entrada franca para a população.
O filme foi escolhido pela própria comunidade por meio de votação eletrônica no site da Prefeitura de Penápolis, conforme resultado: “Sonic 2” – 41% dos votos; “Encanto” – 31% e “Luca” – 21%.
O projeto Cine Família é realizado uma vez por mês, em diferentes regiões da cidade, buscando contemplar a comunidade de todos os bairros. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, o Cine Família tem o objetivo de oportunizar um momento de socialização entre as famílias do bairro. “Toda a família está convidada a prestigiar a sessão de cinema gratuita, já que o filme tem classificação livre, contemplando pessoas de todas as idades”, convida.

Sinopse
Sonic 2 – O Filme é uma sequência dos acontecimentos do primeiro live-action, baseado no videogame de sucesso. Sonic se estabeleceu em Green Hills e está pronto para ter mais liberdade, mas seus planos são modificados quando Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles. Sonic também não está sozinho, ele se junta a Tails e eles embarcam em uma jornada para impedir o vilão.