Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
29 JUN 2022
Vôlei feminino é campeão do Festival da Ligar Amar
O voleibol feminino juvenil da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis sagrou-se campeão do Festival da Liga Amar-Vôlei 2022, realizado no último sábado (25) em Penápolis no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga. A equipe venceu os dois jogos disputados. O primeiro, diante da vizinha cidade de Avanhandava foi por 2 sets a zero com parciais de 25x21 e 25x13.
O segundo o adversário, o time de Lençóis Paulista, deu um pouco mais de trabalho: 2 sets a 1 com parciais de 22x25, 25x20 e 15x09. Atuaram para a SMELJ Penápolis as atletas Amanda, Bianca, Julia Maria, Beatriz, Maria Eduarda, Jaqueline, Rayssa, Nicole, Isabela, Raissa, Juliana e Mariana.
A professora e técnica da equipe Eliane Aparecida de Oliveira, destacou a conquista das atletas. “O empenho e a dedicação das atletas em cada ponto disputado nos permitiu sair vitoriosos dos confrontos. Elas estão de parabéns por colocar em prática os ensinamentos recebidos nos treinamentos”, afirmou.
Na segunda quinzena de julho, nos dias 15 e 23, esta mesma equipe disputarão a Fase Final Estadual do 37º Jogos Abertos da Juventude 2022 que serão realizados em Presidente Prudente.